Política de Troca

Do Item 12 de nossa Política Interna:

12) Devolução de Produtos

 Seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor.

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site, visando assim uma parceria de respeito e confiança.

Todas as suas solicitações de devoluções devem ser feitas diretamente ao nosso atendimento, pelos canais disponíveis – e-mail, telefone, WhatsApp.

Obs.: Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, nos reservamos o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.

12.1 – Aceite da Devolução: Somente aceitamos devoluções dos produtos em casos onde houver impossibilidade de uso ou argumentação aceitável, que tenha a ver com algum problema que entendemos ser válido e que esteja descrito no Código de Defesa do Consumidor, com provas, conferências e razões fundamentadas, claras e com a primeira (1ª) via da nota fiscal de venda.

12.2 – Características dos Produtos: Somente serão aceitas as devoluções de produtos que estejam com as embalagens invioladas (não abertas), sem danos a rótulos, lacres e a qualquer característica dos produtos e embalagens originais (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).

12.3 – Custos e Despesas de Devolução: Os custos da devolução das mercadorias correm por conta do cliente/Distribuidor, agregado a estes, despesas de impostos, deslocamentos e taxas eventuais envolvidas no envio e devolução.

12.4 – Prazo para Devolução: Qualquer reclamação ou solicitação de devolução deve ser feita em um prazo máximo de sete dias (7 dias), a contar da data de recebimento, não sendo aceitas devoluções ou reclamações após este período (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

12.5 – Ressarcimento de valores: O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas às condições descritas acima.

12.5.1 – Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

12.5.2 – Boleto Bancário e Débito online: O estorno será feito em conta corrente em até 14 (quatorze) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros e serão debitadas do valor as taxas e despesas das transações da operação de compra e estorno.

12.5.3 – Depósitos e Transferências: O estorno será feito na conta corrente em até 14 (quatorze) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros e serão debitadas do valor as taxas e despesas das transações da operação de compra e estorno.